Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza endereça mensagem de saudação ao professor

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, endereçou uma mensagem de saudação ao professor pela passagem na segunda-feira de mais um dia nacional do profissional de ensino, reiterando que ele tem jogado um papel preponderante no desenvolvimento do país.

Uma copia da mensagem de Guebuza que a AIM teve  acesso, na segunda-feira, em Inhambane, onde ele se encontra em campanha eleitoral rumo as eleições de 28 de Outubro corrente, refere que a nação moçambicana junta-se ao professor, nas celebrações desta data, muito especialmente por reconhecer tudo aquilo que tem feito para que a educação seja, de facto, um instrumento de luta contra a pobreza.

“Saudamos ao professor por tudo o que tem feito para se realizar o sonho dos moçambicanos de fazer da educação um instrumento de luta contra a pobreza”, sublinha Guebuza.

Segundo o Presidente, do professor os alunos esperam aprender os valores da pátria e ganhar uma dimensão maior do papel da auto-estima, da unidade nacional e da cultura de trabalho e da cidadania na construção de um Moçambique prospero e sempre em paz. A mensagem de saudação é extensiva a Organização Nacional dos Professores (ONP).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!