Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza deixa promessas de um governo inclusivo

Armando Emílio Guebuza, candidato da Frelimo às eleições de 28 de Outubro, disse, em Nampula, que, em caso de vitória, vai continuar com as presidências abertas e a disponibilização dos fundos de iniciativas locais, vulgarmente designados por “sete milhões”.

Guebuza, que quarta-efira terminou a sua campanha eleitoral em Nampula, disse, ainda, que o seu governo irá privilegiar as áreas de educação, saúde, energia, água e comunicações. Na cidade de Nacala-porto, anunciou a abertura de mais estabelecimentos de ensino geral e técnico-profissional e vocacional, incremento da actividade agrícola. Em comícios populares, que orientou nos distritos de Eráti, Malema, Murrupula, Moma, Mogovolas, Memba e Nacala-Porto, Guebuza classificou a escola como sendo a “principal arma contra a pobreza”.

Votando em mim e na Frelimo, iremos continuar a consolidação da unidade nacional e a liderança do povo no processo de desenvolvimento. Disse Guebuza. O candidato da Frelimo tem-se referido às principais acções realizadas ao longo dos últimos cinco anos em quase todos os sectores de actividade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!