Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guarda redes titular da Alemanha está fora do Mundial de 2010

O goleiro do Bayer Leverkusen Rene Adler, que seria o titular da Alemanha na Copa do Mundo, está fora do Mundial por uma lesão na costela, que exigirá uma cirurgia, informa a agência esportiva SID, filial da AFP. “É a decisão mais dura de minha vida. Mas teria sido irresponsável da minha parte, do clube e da seleção nacional disputar o Mundial”, disse o guarda redes de 25 anos.

“Em termos médicos teria sido possível. Mas a dor é tão grande que não teria sido capaz de dar o melhor de mim a longo prazo, tanto nas partidas como nos treinos”, completou Adler.

Um exame mostrou que a lesão do goleiro é mais grave do que se pensava. Adler já sofreu uma complicada lesão nas costelas em 2006, que exigiu uma placa de titânio e quatro pinos, o que quase encerrou sua carreira.

Com a ausência de Rene Adler, o guarda redes do Schalke 04, Manuel Neuer, deve ser o titular da Alemanha na Copa, com Tim Wiese, do Werder Bremen, como reserva. O terceiro guarda redes deve sair de uma disputa entre o veterano Hans-Joerg Butt, do Bayern de Munique, e Roman Weidenfeller, do Borussia Dortmund.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!