Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guarda ajuda criminosos a assaltarem residência de um chinês

Um guarda da residência dum cidadão chinês com negócios em Moçambique está a ser indiciado de ter guiado um grupo de criminosos que assaltou o referido estrangeiro, deixando-o sem os seus bens e dinheiro, algures no bairro da Sommerschield, na zona chique da capital moçambicana.

O referido guarda, que tinha um contrato precário com o chinês, fugiu na companhia dos criminosos, desconhecendo-se o seu paradeiro, segundo Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da PRM, sem adiantar nada sobre a ocorrência.

Um outro caso criminal do género ocorreu na cidade da Beira, onde 10 indivíduos desconhecidos e munidos de instrumentos contundentes assaltaram uma residência duma cidadã nacional, apoderaram-se de mais de 854 mil meticais em dinheiro e diversos bens valiosos não especificados.

Cossa revelou, entretanto, que uma menor de sete anos de idade que havia sido raptada após aliciamento com uma nota de 100 meticais foi encontrada morta algures na cidade de Tete, já sem os órgãos genitais.

O rapto e aliciamento foram revelados à Polícia por um grupo de crianças que brincavam com ela quando aceitou acompanhar um indivíduo que conduzia uma viatura para lugar desconhecido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!