Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Grupo de teatro “Maria Cutia” actua em Maputo

Em périplo pelos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), o grupo brasileiro de teatro denominado “Maria Cutia” estará em Maputo nos próximos dias para uma actuação, além de realização de uma “Oficina Bricante” com artistas, educadores e outros animadores sociais moçambicanos que actuam na área de teatro e animação para crianças.

Com mais de cinco anos de existência o grupo de teatro “Maria Cutia” tem vindo a actuar por todo o Brasil e actualmente com o apoio do Governo daquele país percorre todos os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Em Moçambique, o grupo “Maria Cutia” vai realizar um espectáculo aberto para as crianças no Sábado, dia 2 de Abril, no Parque dos Continuadores, e, no Domingo, actuarão no programa infantil “Pirlim-Pim-Pim” da TVM. No dia 4, realizará a “Oficina Brincante” no Centro Cultural Brasil-Moçambique.

O grupo vai apresentar duas peças, nomeadamente “Na Roda” e “Concerto em Ré”, que incluem canto, dança e animação com palhaços.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!