Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Greenpeace deixa o tecto de Westminster

A ocupação do tecto do Parlamento de Londres por militantes da organização ecológica Greenpeace chegou ao fim na noite de segunda-feira, após uma manifestação de 24 horas, anunciou a polícia, que prendeu 19 pessoas.

 

Quase 40 militantes do Greenpeace ocuparam no domingo o tecto do palácio de Westminster, sede do Parlamento britânico nocentro de Londres, para chamar a atenção para a questão do aquecimento global. Segundo a polícia, os últimos 19 manifestantes desceram do tecto na noite de segunda-feira e foram detidos.

 

Os ecologistas escalaram o palácio de Westminster no domingo com o objetivo de receber os deputados britânicos – que voltaram na segunda-feira do recesso de verão – com um manifesto de 12 pontos, com o pedido do fim das emissões dos gases que provocam o efeito estufa. Os manifestantes exibiam uma faixa com a frase “Mudem a política, salvem o clima”.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!