Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo municipal de Quelimane ficará completo

O edil de Quelimane, Manuel de Araújo, empossa, esta Quinta-feira, o Vereador para Área de Fiscalização, Polícia Municipal e Transportes ao nível da autarquia de Quelimane.

Ainda em segredo, sabe-se que o acto da tomada de posse vai ter lugar no Salão Nobre no Conselho Municipal de Quelimane.

Fontes confidenciais afiançaram que o referido Vereador, embora o nome esteja ainda no segredo municipal, virá de um dos partidos políticos que compõem a Assembleia Municipal de Quelimane.

E mais, as mesmas fontes sustentam que com esta indicação do Vereador vindo de um partido que não seja o Movimento Democrático de Moçambique, claro se for verdade, Araújo, põe em marcha o slogan daquele partido e também da campanha eleitoral que lhe conduziu ao poder “Quelimane Para Todos”.

Recorde-se que já lá vão cinco meses que Araújo empossa a conta-gotas os vereadores, tudo por causa da insuficiência de recursos humanos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!