Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo de Nampula solidariza-se com as vítimas das enxurradas na Zambézia

As autoridades governamentais de Nampula dispõem de uma quantidade significativa de produtos perecíveis e não perecíveis angariados com a finalidade de apoiar as vítimas das enxurradas localmente e na vizinha província central da Zambézia.

Moisés Paulino, porta-voz do governo provincial, disse que estão disponíveis mais de 31 mil toneladas de produtos diversos. Deste número, 765 quilogramas já foram distribuídos aos citadinos afectados pelas cheias naquela parcela do país.

A fonte reconheceu que os produtos colectados para as vítimas das enxurradas são insuficientes para satisfação das necessidades das famílias que se encontram em situação difícil, mas vai ajudar a minimizar o seu sofrimento.

Refere-se que a solidariedade dos agentes económicos está a ter um impacto positivo nas contribuições. A nível distrital os governos locais estão empenhados na mobilização da população a aderir à iniciativa.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!