Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo avalia execução do plano quinquenal

Terá lugar nos próximos dias 23 e 24 do corrente mês, na cidade de Angoche, a 12ª Sessão Ordinária do Governo Provincial alargada aos Administradores Distritais.

 

Segundo um documento em nosso poder, a sessão deverá fazer a apreciação do nível de cumprimento das recomendações emanadas na oitava sessão de género realizada no ano passado em Nacala-Porto, bem como a apresentação do nível de abastecimento de água nas cidades e vilas da província de Nampula.

 

De acordo com o documento, o encontro debruçar-se-à, ainda, na análise do nível de cumprimento das orientações do Chefe do Estado sobre a pavimentação das vilas sedes distritais, construção de caleiras e cisternas nos edifícios públicos, plantio de árvores, além de fazer o ponto de situação dos Projectos de Investimento de Iniciativas Local, do processo de arrecadação de receitas e da situação de queimadas descontroladas nos distritos. Para além da eleição do presidente do partido, o congresso elegeu 60 membros ao Conselho Nacional e definiu algumas linhas mestras que constarão do manifesto eleitoral.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!