Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Automobilistas vão responder em tribunal

Número não especificado de automobilistas poderão responder em tribunal, ainda este ano, pelo facto de terem vandalizado alguns sinais de trânsito instalados na cidade de Nampula.

 

De acordo com Abdulá Tarmamade, vereador para a área dos Transportes, Comunicações e Transito no Conselho Municipal de Nampula, além de responderem em tribunal, os infractores terão de pagar multas que variam entre cinco a sete mil e quinhentos meticais. O nosso entrevistado acrescentou que os arguidos são, também, acusados de crimes de violação do código de estradas e da postura camarária, entre outras diversas infracções cometidas na via pública.

 

Tarmamade revelou, ainda, que, outros dois automobilistas irão, igualmente, ainda este mês, sentar no banco dos réus, cujos processos se encontram em tramitação. Não se justifica que um automobilista destrua um poste de sinalização e não se digne a proceder à sua devida reparação. Continuaremos a canalizar tais casos ao tribunal a fim de disciplinar os nossos condutores.

Disse, a terminar, Abdulá Tarmamade.Wf A fonte observou que os automobilistas implicados na destruição de sinais de trânsito físicos instalados na cidade serão obrigados às devidas indemnizações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!