Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governação inclusiva em Mogovolas e Meconta

O Governador da província de Nampula, Felismino Ernesto Tocoli, efectua a partir desta segunda-feira, até próxima quinta-feira, uma visita de trabalho de quatro dias aos distritos de Mogovolas e Meconta.

Em Mogovolas, Tocoli deverá deslocar-se à zona mineira de Maraca e de produção agrária nos postos administrativos de Iuluti e Nanhupo-rio e a uma fábrica de descaroçamento do algodão, enquanto em Meconta o programa contempla, para alem da sede do distrito, os postos administrativos de Corrane e Namialo.

O mais alto dirigente da província deverá, no quadro da governação aberta e inclusiva, manter encontros com as autoridades políticas, administrativas e com as populações locais, incluindo os beneficiários dos Fundos de Desenvolvimento Distrital ( FDD), de quem pretende obter informações sobre o actual estágio de execução dos projectos financiados e eventuais constrangimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!