Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

GOtv Moçambique – Mais um brinde para os clientes da Multichoice

A GOtv Moçambique (empresa subsidiária da Multi- Choice Africa, operadora continental de TV por assinatura) lançou semana passada em Maputo um novo pacote de serviços no mercado nacional – a Gotv.

O lançamento deste produto de grande interesse significa que os maputenses poderão participar na “revolução da televisão digital” nas suas casas. Longe estão os dias da má qualidade de imagem e de som, muitas vezes associada à televisão analógica.

A GOtv oferece uma selecção de canais emocionantes e acessíveis a todos. No seu discurso de lançamento, Eduardo Continentino, em representação da MultiChoice África, afirmou: “Este é um marco importante para a MultiChoice e para a população de Maputo. É o culminar de muitos meses de preparação e envolvimento, que em última análise traduziu-se num investimento maciço no futuro do país”.

Ele prosseguiu dizendo que “em 1996 a MultiChoice foi a pioneira da televisão digital em África com a DStv e foi a segunda empresa a nível mundial a utilizar a tecnologia de satélite para fornecer um serviço distinto de televisão por assinatura. Hoje, passados mais de 18 anos, o lançamento da GOtv em Maputo estabelece um novo padrão na qualidade da televisão digital e inovação na TDT”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!