Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gosto de mulher casada

Sou Willy(1) jovem de 26 anos, e, sinto uma atracção muito forte por mulheres casadas ou acima da minha idade, e às vezes caio em tentação que chego ao ponto de conquistá-las. Queria saber se isso é normal ou não? E que faço?

Ola Willy. Sabes, eu já ouvi dizer que muitos homens querem a mulher do outro porque sentem uma emoção com a ideia de ter domínio sobre o outro homem. Outros fazem-no porque são incapazes de estabelecer compromissos duradoiros com as mulheres, então é mais seguro “andar” com a mulher do outro pois não representa nenhum compromisso. Se isto é normal ou não, eu não te posso dizer.

Entretanto, gostaria de te alertar aos riscos que corres. Nem todas as mulheres casadas acham “piada” em serem conquistadas por outros homens. Há quem se sinta desrespeitada. Segundo, mesmo que essa mulher com quem tu te envolves esteja a passar por dificuldades no seu casamento, há uma probabilidade ou mesmo certeza de que ela mantém relações sexuais com o seu marido.

Se o casamento realmente não esta a andar bem, também há uma probabilidade de esse marido ter outra parceira fora do casamento. Então, pensa muito bem na rede sexual que te podes estar a envolver, estas a fazer sexo não só com a mulher mas com seu esposo, as namoradas dele, etc. Assim corres um risco de contrair uma Infecções de Transmissão Sexual (ITS), incluindo o HIV.

Mais ainda, quando dizes “mulheres” fico com a sensação de que não fazes apenas uma vez, mas que tendes a conquistar várias mulheres casadas. Então, se assim for, estás também a envolver-te em relações múltiplas que te colocam similarmente em risco de contrair doenças (e de levares uma boa porrada com os seus maridos…risos). Toma cuidado com a tua saúde, e respeita as mulheres casadas e seus maridos.

(1)Mudamos o teu nome

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!