Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Google adianta-se à Apple e lança serviço de música pela Internet

O Google lançou um serviço de músicas na quarta-feira que permitirá a usuários ouvir músicas ilimitadas por 9,99 dólares por mês, desafiando empresas menores como a Pandora e a Spotify no mercado para transmissão online de músicas.

Com este novo serviço, anunciado em sua conferência anual de desenvolvedores em San Francisco, o Google adotou um modelo de streaming antes da rival Apple, que foi uma das pioneiras nos serviços de vendas de músicas como o iTunes.

O serviço “All Access” do Google permite que usuários personalizem as seleções de músicas entre 22 géneros, de jazz a indie ou que ouçam uma transmissão parecida com rádio, mas que pode ser modificada. O serviço será lançado para consumidores nos Estados Unidos primeiramente, antes de avançar para diversos outros países.

A entrada do Google no segmento amplia a competição em um momento no qual grandes gigantes de tecnologia lutam por uma posição no nascente mercado de streaming de música baseado em assinatura de serviços.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!