Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Global Finance elege Millennium BIM como melhor banco

O Millennium BIM foi vencedor, pelo terceiro ano consecutivo, do prémio “Melhor Banco em Moçambique”, atribuído pela revista internacional Global Finance, no âmbito do estudo para identificar os melhores bancos a nível mundial.

Segundo Joseph Giarraputo, editor da revista Global Finance, citado em comunicado do Millennium bim recebido, os critérios de avaliação utilizados para a atribuição deste prémio incluem, entre outros parâmetros, os de Crescimento do Activo, Rendibilidade, Relações Estratégicas, Serviço ao Cliente e Inovação.

“Este prémio é mais um reconhecimento público internacional que premeia o empenho, dedicação e motivação do Banco na constante busca da excelência. Mais do que nunca, os clientes exigem maior competência dos seus parceiros bancários tornando o prémio todos os anos mais difícil de alcançar”, explicou.

O Millennium bim, segundo o editor da Global Finance, contribui de forma decisiva com o seu conhecimento e serviços inovadores para o desenvolvimento socioeconómico de Moçambique, enquanto agente financeiro que procura oferecer soluções inovadoras que trazem valor acrescentado aos clientes.

Por isso, o Millennium bim, o maior e mais sólido Banco comercial de Moçambique, dedica todas as distinções recebidas a nível nacional e internacional aos seus clientes e colaboradores, bem como aos demais parceiros que, diariamente, partilham a mesma visão de trabalho e progresso, renovando o seu apoio às pessoas e a todo o tecido empresarial do País.

O Millennium bim olha, assim, para o futuro de Moçambique com confiança, orgulho e ambição, cumprindo a sua missão de ser, verdadeiramente, para todos, conclui o documento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!