Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerais 2014: Daviz Simango em pré-campanha em Ribáuè

Depois da cidade de Nampula, o presidente do Movimento Democrático de Moçambique, Daviz Simango, escalou esta quinta-feira (22) o distrito de Ribáuè, na província de Nampula, onde se apresentou à população local como candidato desta formação política às eleições gerais de 15 de Outubro próximo.

Durante a sua intervenção no comício organizado naquele distrito, Simango apelou aos apresentes a mudarem o actual estágio de governação do país, que, segundo ele, pauta pela exclusão e pela intolerância política.

Entretanto, alegadamente para evitar fraudes nas urnas, Simango, tal como o tinha feito no ano passado, durante as quartas eleições autárquicas, aconselhou a população permanecer nas assembleias de voto ou nas imediações como forma de controlar os seus votos.

“É altura de o povo de Ribáuè alcançar a liberdade, mas para tal temos que mobilizar as pessoas, os que estão nos hospitais, igrejas. (…) Mas devem estar bem atentos no dia da votação. Não podemos ter medo de ninguém. Temos que mobilizar as pessoas a irem votar e vigiarem os seus votos”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!