Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gente “graúda” do BIM está detida

Mesmo com informações escassas sobre o que se passa no BIM, as notícias de que há gente bem posicionada do Millenium BIM, agencia da Josina Machel, ou por outra, em linguagem comum, BIM grande como se apelida em Quelimane, está a ver o sol aos quadradinhos, isso não é segredo para ninguém. Fontes próximas ao banco que deu estas informações ao Diário da Zambézia, apontou que dos detidos, constam o gerente daquela agência e outras três pessoas.

 

 

Estas detenções, algumas aconteceram no sábado passado, outra, na sexta-feira. Os porquês de gente graúda estar no xelindró, não seria outra coisa. Fala-se de um saco azul com montantes avultados, numa operação de anos e anos e que só agora foi posta a nú.

Na cidade de Quelimane não há conversa de outro tipo se não essa. Porque das pessoas detidas, todas são da praça e exercem esta actividade bancária desde que o BIM abriu agência em Quelimane, dai a indignação de muitos.

Todavia, contactos efectuados junto de outras pessoas bem informadas sobre este caso, não deram muita informação, mas asseguraram que a detenção deste pessoal do BIM foi por ordens do ministério Público. Os próximos dias poderão ser esclarecedores para um assunto como este, que mexe com a cidade de Quelimane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!