Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Indivíduo encontrado estatelado sem vida na Mananga

Corpo de um indivíduo até o momento não identificado foi encontrado, na manhã de quinta-feira, estatelado na berma de estrada no Bairro da Mananga, arredores da Cidade da Beira.

 

 

A vitima que aparenta possuir acima de trinta anos de idade apresenta sinais de ter sofrido agressão física, com evidências na face. No local onde foi encontrado estatelado havia pequena quantidade de sangue que pode ter jorrado de ferimentos que apresenta na face.

Na zona onde o corpo foi achado existem muitas residências mas a vizinhança disse não ter se apercebido de qualquer acto de agressão, muito menos de grito de pedido de socorro, dando a entender o crime pode ter sido praticado distante tendo o corpo sido transportado e atirado para o local onde foi achado.

O indivíduo é desconhecido na zona da Manga e os autores do homicídio estão a monte. O Bairro da Mananga localiza-se entre Munhava e Muchatazina.

Tanto Mananga, quanto Munhava e Muchatazina são zonas de forte influência criminal. A ocorrência desse caso entre ontem a noite e esta madrugada fez ressurgir ambiente de terror na Mananga, onde os residentes locais afirmaram ao nosso jornal ser muito perigoso circular no período nocturno.

Pediram as autoridades policiais para intensificar acções de patrulha, sobretudo neste período de festas em que ocorrem muitos crimes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!