Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gaza: incêndio mata cinco membros da mesma família

Pelo menos cinco membros da mesma família morreram carbonizados a 23 de Abril último na zona de Marvila, distrito de Bilene, província de Gaza, quando a sua residência localizada naquele ponto do Sul de Moçambique pegou fogo em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O Porta-voz do Comando Geral da Policia moçambicana, Pedro Cossa, disse que o incidente registou-se por volta das cinco horas da manha daquele dia, numa altura em que um casal e seus três filhos se encontravam a dormir.

Ainda na província de Gaza, mas já no distrito de Chókwe, um indivíduo morreu, naquele mesmo 23 Abril, vítima de um acidente ferroviário.

Enquanto isso, intensas chuvas registadas semanas passadas na província nortenha de Cabo Delgado destruíram 50 casas de construção precária, desalojando 498 pessoas no distrito de Palma.

Cossa, que revelou o facto hoje, em Maputo, durante o habitual “briefing” semanal a imprensa, garantiu que não houve registo de nenhum morto em conexão com esta catástrofe natural que ocorreu durante a semana de 23 a 29 de Abril último.

Ele indicou que as chuvas destruíram bens e inundaram uma vasta área de culturas diversas. Neste momento, segundo a polícia, decorrem acções de socorro para minorar o sofrimento das vítimas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!