Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gastos 2.4 milhões meticais para 400 metros de rua

Os munícipes de Nampula testemunharam, na manhã desta quinta-feira, 23 de Dezembro, a reinauguração da rua José Macamo, recentemente reabilitada com fundos locais. Segundo fonte ligada ao empreendimento, a reabilitação de 400 metros da referida rua, contemplou o assentamento dos paver’s, revestimento das valas de drenagem e reabilitação dos passeios, num investimento de 2.442.856,00 meticais.

 

 

A obra que envolveu vinte e um trabalhadores, sendo dezassete homens e quatro mulheres, duraram trinta e seis dias, contra os quatro meses anteriormente previstos. Tiago Fumo, presidente da Assembleia Municipal de Nampula, que procedeu ao corte de fita, apelou para a conservação daquela infra-estrutura, para que se torne mais duradoura.

De acordo ainda com a fonte, a Assembleia Municipal vai sugerir à edilidade, a colocação de placas para limitar a velocidade, uma medida que, segundo suas palavras, poderá prevenir eventuais situações de acidentes de viação, derivada do excesso de velocidade.

Refira-se que a rua José Macamo, faz o cruzamento com a rua dos Continuadores e a Avenida Eduardo Mondlane, por sinal, as mais movimentadas pelos automobilistas e peões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!