Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futuro da mcel está a ser negociado em Lisboa

De fonte geralmente bem informada soubemos que o futuro da telefonia móvel-mãe de Moçambique, a mcel, está a ser negociado, desde o início da semana finda, em Lisboa. Alegados interessados em adquirir participações nesta firma seriam uma prestigiada empresa de telecomunicações da antiga metrópole e um grupo com múltiplos interesses em diversas áreas já implantado e activo em Moçambique.

Fracassaram redondamente os esforços do Correio da manhã visando obter algum comentário do Presidente do Conselho de Administração (PCA) do Instituto de Gestão de Participações do Estado (IGEPE), Hipólito Hamela, que ora não atendia o seu telemóvel, ora mandava sms prometendo contacto (a última vez foi na manhã de quarta-feira), sem que nada de concreto acontecesse.

O IGEPE foi criado em Dezembro de 2001 para gerir as participações do Estado, adquiridas através do processo de reestruturação do sector empresarial nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!