Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Transportes Avenida quebra invencibilidade do Iquebal

A Transportes Avenida acabou com o ciclo vitorioso do líder Iquebal, em jogo da oitava e penúltima jornada da primeira volta do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. O marcador terminou com o “emocionante” 4 a 6.

Depois da vitória da Liga Muçulmana, minutos antes, o líder Iquebal entrou no jogo bastante pressionado a vencer, sob risco de ser alcançado no topo da tabela classificativa pelos campeões em título. No entanto, aproveitou-se da letargia inicial do seu adversário para, até ao intervalo, estar a vencer por 2 a 0.

Na segunda parte as coisas mudaram completamente de figura. O Iquebal entrou a menosprezar o rival e logo nos primeiros cinco minutos desta etapa sofreu dois golos. Os líderes da prova tentaram acordar, mas tarde demais. Quando menos esperavam, os transportadores “assaltaram” o comando do marcador e, só para não variar, marcaram mais dois golos em dois lances seguidos.

Perante a desvantagem, o Iquebal foi obrigado a operar mudanças tendo, num período curto do tempo, dominado a 100% o jogo.

O público é que ganhava nas bancadas com o desenrolar da partida e, quando assim se esperava, o líder chegou ao empate para o delírio dos presentes. Mas porque o esforço para conseguir tanto em tão pouco tempo foi necessário em grandes quantidades, diga-se, o Iquebal voltou a tirar o pé do acelerador para os transportadores carregarem, a três minutos do fim, no 4 a 5.

A sentença, que “sacudiu” ao chão os jogadores do Iquebal, foi ditada sob o apito final do árbitro, quando o “placar” estacou no 4 a 6 a favor do Transportes Avenida.

A última jornada da primeira volta disputa-se nesta sexta-feira (02 de Agosto), com as seguintes partidas:

Mcel – Auto Avenida (18h30 – Pavilhão do Iquebal)

Autoridade Tributária – Petromoc (19h45 – Pavilhão do Iquebal)

Iquebal – Liga Muçulmana (21h00 – Pavilhão do Iquebal)

Brandel – GCS (20h00 – Pavilhão da Liga Muçulmana) Transporte Logística – MFS (21h00 Pavilhão da Liga Muçulmana)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!