Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc soma e segue na Taça Hyundai em Maputo

Em partida da segunda jornada da Taça Hyundai, prova que substitui o Torneio de Abertura, a Petromoc de Maputo venceu a formação da UDM, por 2 a 0, e isolou-se na liderança do certame. Para a mesma ronda, o Grupo Desportivo Iquebal foi derrotado pelo Estrela Vermelha por 3 a 1.

A Petromoc, que nesta época se reforçou com o intuito de revalidar os títulos conquistados no ano passado, continua em grande na presente edição da Taça Hyundai.

Na partida que abriu a disputa da segunda jornada, os campeões da capital do país derrotaram o conjunto da UDM, que na ronda inaugural goleou a Liga Desportiva por 3 a 0.

Com esta vitória, a equipa de Naymo Abdul isolou-se na liderança da prova com os mesmos seis pontos do Estrela Vermelha que, nesta ronda, derrotou o Grupo Desportivo Iquebal, por 3 a 1, mas com vantagem para os petrolíferos por serem a formação mais concretizadora em relação aos alaranjados.

Ainda na segunda jornada, a Liga Desportiva não foi além de um empate sem abertura de contagem frente à equipa da Auto – Avenida, enquanto a ADDEC cilindrou a equipa do Al – Mahid, pelos contundentes 5 a 0.

Importa referir que a presente edição da Taça Hyundai será disputada numa única volta no clássico sistema de “todos contra todos”.

Resultados da 2ª jornada:

Petromoc 2 – 0 UDM

Liga Desportiva 0 – 0 Auto – Avenida

Grupo Desportivo Iquebal 1 – 3 Estrela Vermelha

ADDEC 5 – 0 Al – Mahid

Próxima jornada (3ª):

Liga Desportiva X ADDEC

Grupo Desportivo Iquebal X Auto – Avenida

UDM X Al – Mahid

Estrela Vermelha X Petromoc

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!