Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Liga Muçulmana vinga-se e goleia o Iquebal

Em partida da sexta jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, a Liga Muçulmana A trucidou a formação do Iquebal por 7 a 1 e alcançou, provisoriamente, a segunda posição na tabela classificativa. No outro jogo, a formação B dos muçulmanos perdeu diante do Al-Mahid por 3 a 1.

A equipa principal da Liga Muçulmana vingou a derrota de 4 a 1, imposta pela Petromoc na ronda passada, ao “humilhar” com goleada os campeões da cidade em título. Os golos daquela colectividade, que deixaram o Iquebal sem rastos, foram apontados por Arcanjo (3), Russo (2), Favito (1) e Silva (1). Caló, no segundo período, apontou o tento de honra.

Ainda a contar para a sexta jornada, que só ficará completa nesta sexta-feira (04), a equipa do Al-Mahid derrotou a Liga Muçulmana B por 3 a 1. O Nassela’s mantém-se no topo da tabela classificativa com 13 pontos e menos um jogo, na medida em que recebe nesta sexta-feira (04) a Petromoc, a segunda classificada com 12, o mesmo número da Liga Muçulmana A.

Eis o quadro de jogos desta sexta-feira (04):

Auto Avenida X Centro Infantil Universo (18h, Pavilhão do Iquebal)

Nassela´s X Petromoc (19h30, Pavilhão do Iquebal)

ADDEC X Estrela Vermelha (21h15, Pavilhão do Iquebal)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!