Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: equipas da Cidade de Maputo em grande no “Nacional”

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo, campeã nacional em título, humilhou nesta terça-feira (09) a Autoridade Tributaria de Inhambane por 8 a 1 em jogo da segunda jornada da série A. O Iquebal derrotou a África Comercial por 19 a 6.

O campeão nacional em título não teve mãos a medir e conseguiu manter o segundo triunfo consecutivo nesta competição contra uma Autoridade Tributária sem pernas nem cabeça. Terminada a primeira parte, os muçulmanos da capital já venciam por 4 a 0 com golos de Ramadã, Tomás e Arcanjo que bisou.

Na segunda parte, os “tributários” de Inhambane até conseguiram chegar ao tento de honra, mas não o suficiente para impedir mais quatro golos marcados pela Liga Muçulmana, novamente com bis de Arcanjo, Fafito e Costa.

Ainda nesta jornada, a Autoridade Tributária de Maputo empatou a dois golos diante da Computer Solutions, resultado que coloca os muçulmanos na liderança isolada com seis pontos, a dois do segundo classificado, neste caso a Solutions.

No que à série B diz respeito, o Iquebal de Maputo humilhou a equipa da África Comercial por 19 a 1, enquanto o Estrela Vermelha de Gaza não aguentou e perdeu diante da Petromoc de Maputo por 10 a 0.

Com estes resultados, as duas colectividades da capital do país dividem a liderança, ambas com três pontos. Duarte Sitoe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!