Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Matchedje triunfante na estreia e 1º de Maio surpreende Estrela Vermelha na cidade de Maputo

Em partida inserida na primeira jornada do Campeonato da Cidade de Maputo da presente época futebolística, a formação do Matchedje goleou o Vulcano FC, por 3 a 0. Para a mesma ronda, o campeão em título, Estrela Vermelha de Maputo, perdeu na sua deslocação ao reduto do 1º de Maio, pela marca de 2 a 1.

Não foi honrosa a estreia do campeão da edição passada do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo. O Estrela Vermelha da capital do país foi surpreendido pelo 1º de Maio, pela marca de 2 a 1.

Por seu turno, o Matchedje, um dos candidatos à conquista do título, teve um início de sonho. Os militares bateram o Vulcano FC por 3 a 0, diga-se, numa partida que os actuais vice-campeões da cidade de Maputo dominaram em todos os sentidos.

Ainda na mesma ronda, o estreante, FC Mano – Mano, venceu o conjunto da Académica pela margem mínima, enquanto a formação das Águias Especiais derrotou a formação secundária do Ferroviário de Maputo, por 2 a 0.

Concluída a primeira jornada, as equipas do Matchedje, Aguias Especiais, FC Mano – Mano e 1º de Maio partilham a liderança da competição, mas com vantagem para os militares por serem a formação mais concretizadora. Refira-se que nesta ronda, o Ferroviário das Mahotas não jogou devido ao número ímpar das equipas em competição.

Resultados da 4ª jornada:

1º de Maio 2 – 1 Estrela Vermelha de Maputo

FC Mano-Mano 1 – 0 Académica

Ferroviário de Maputo “B” 0 – 2 Águias Especiais

Matchedje 3 – 0 Vulcano FC

Próxima jornada:

Vulcano FC X 1º de Maio

Águias Especiais X FC Mano-Mano

Académica X Matchedje

Estrela Vermelha X Ferroviário das Mahotas

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!