Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Magika assume a liderança na província de Maputo

O Magika FC assumiu a liderança do Campeonato Provincial de Maputo no que diz respeito à modalidade de futebol. A contar para a 5ª jornada, esta equipa derrotou a formação da Maragra por 3 a 0 e tiraram proveito da derrota do Incomáti de Xinave na sua deslocação ao terreno do Clube dos Amigos, por 2 a 1.

À entrada da 5ª jornada, a equipa de Incomáti, campeã em título, liderava a prova, mas a derrota frente ao Clube dos Amigos relegou o conjunto açucareiro para a segunda posição. Na jornada 5, os campeões em título foram derrotados, por 2 a 1, pela equipa sensação da presente edição do Campeonato Provincial de Maputo, o Clube dos Amigos.

Ainda na mesma ronda, o Magika bateu o Clube da Maragra por 3 a 0. Por seu turno, a Escola de Sargentos de Boane venceu o lanterna vermelha, Desportivo da Matola, por 2 a 0, enquanto as formações do Ngomane FC e Mozambique FC não foram para além de uma empate a uma bola.

Ao cabo de cinco jornadas, o Magika com um total de 12 pontos, destaca-se na liderança. Com menos dois pontos, o Incomáti de Xinavane segue na segunda posição, enquanto o Ngomane FC, com nove pontos, ocupa a terceira e última posição do pódio.

Resultados da 5ª jornada:

Magika FC 3 – 0 Clube da Maragra

Clube da Manhiça 0 – 1 Ntumbuluco FC

Escola de Sargentos de Boane 2 – 0 Desportivo da Matola

Clube dos Amigos 2 – 1 Incomáti de Xinavane

Ngomane FC 1 – 1 Mozambique FC

Próxima jornada:

Mozambique FC X Magika FC

Desportivo da Matola X Clube dos Amigos

Clube da Maragra X Clube da Manhiça

Incomáti de Xinavane X Ngomane FC

Ntumbuluco FC X Escola de Sargentos de Boane

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!