Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampulense: Benfica de Monapo vence seu homónimo de Nampula e isola-se na liderança

O Benfica de Monapo derrotou, no pretérito fim-de-semana, o seu homónimo de Nampula pela marca de 2 a 0, em partida da terceira jornada de Campeonato Provincial de Futebol de Nampula, o Nampulense. Com este resultado, os encarnados de Monapo isolaram-se na liderança da prova. Ainda na mesma ronda, o Sporting de Nampula e a Liga Desportiva de Monapo não foram para além de um empate sem abertura de contagem.

Com o saldo de duas vitórias em igual número de partidas, uma vez que não actuou na jornada inaugural devido ao número impar das equipas que participam no certame, o Benfica de Nampula lidera a presente edição do Nampulese.

Nesta jornada, a terceira, os encarnados de Monapo venceram o Benfica de Nampula, por 2 a 0, e tiraram proveito do empate caseiro da Liga Desportiva de Monapo ante o Sporting de Nampula, assumindo a liderança da maior prova futebolística a nível da província de Nampula.

Para a mesma ronda, a Casa Issufo bateu a Associação Desportiva de Onhipitti, por 2 a 1, enquanto o Malema FC venceu o Clube de Angoche, por 4 a 2.

Com três jornadas transcorridas, o Benfica de Monapo lidera a prova, com um total de seis pontos, mais um que a Liga Desportiva, também de Monapo e o Sporting de Nampula, que se encontram na segunda e terceira posição, respectivamente.

Resultados da 3ª jornada:

Benfica de Monapo 2 – 0 Benfica de Nampula

Casa Issufo 2 – 1 Associação Desportiva de Onhipitti

Malema FC 4 – 2 Clube de Angoche

Liga Desportiva de Monapo 0 – 0 Sporting de Nampula

Próxima jornada:

Benfica de Nampula X Malema FC

Associação Desportiva de Nacala X Benfica de Monapo

Sporting de Nampula X Malema FC

Clube de Onhipitti X Liga Desportiva de Monapo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!