Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol feminino: Cocorico da Beira acaba com a invencibilidade da Viveiros

Chegou ao fim o ciclo vitorioso da Viveiros de Nampula, equipa que em seis jogos somou igual número de vitórias. A primeira derrota no Campeonato Nacional de Futebol Feminino foi imposta pela Cocorico da Beira.

Neste sábado (27 de Julho) está agendada a oitava jornada. A vitória do conjunto do Chiveve foi desenhada logo no primeiro minuto da partida quando, à mercê de uma entrada a todo gás, abriu o marcador para, nos minutos subsequentes até ao intervalo, controlar o jogo.

Na segunda metade, o embate ganhou outro ritmo e a Viveiros subjugou por completo o seu adversário. Foram várias as oportunidades criadas pela equipa da casa que, no entanto, não saldaram em golos por culpa própria. E porque no futebol quem não marca arrisca-se a sofrer, transcorrido o minuto 68, num lance de contra-ataque rápido, a Cocorico ampliou a vantagem para 2 a 0.

A Viveiros não cruzou os braços e já sob o apito final do árbitro chegou ao tento de honra, encerrando assim as contas do jogo em 1 a 2 favorável à Cocorico da Beira.

Este resultado abriu um novo cenário na tabela classificativa que passa a ser liderada, interinamente, pela representante do Chiveve que conta neste momento com 16 pontos e um jogo a mais do que a sua adversária neste sétima jornada.

Quadro completo de resultados:

Computer Solution de Manica 0 – 2 Clube Fanta da Beira

União Desportiva de Lichinga 0 – 1 União Esperança de Quelimane

Servitrade de Maputo 2 – 2 Academia Militar de Nampula

Cocorico da Beira 2 – 1 Viveiro de Nampula

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!