Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Furacão faz oito mortos no Gana

Oito pessoas morreram, Terça-feira (19), durante um furacão que se abateu sobre diferentes partes da região norte do Gana. Quatro das vítimas morreram em Walewale, no distrito de West Mamprusi, quando uma árvore caiu sobre o edifício em que viviam, de acordo com o chefe do distrito, Adams Yussif.

Cerca de 30 pessoas, feridas durante o furacão que causou prejuízos consideráveis nas escolas, prédios e postes eléctricos, foram internadas.

Segundo Adams Yussif, a Organização Nacional para a Gestão das Catástrofes avalia a situação para enviar socorros às vítimas. De acordo com as informações obtidas, trata-se do quarto furacão que se abate sobre a região norte nestes últimos dias, deixando milhares de habitantes sem abrigo.

O Vice-Presidente, Kwesi Bekoe Amissah-Arthur, efectuou uma digressão por várias localidades que foram atingidas pelos furacões para avaliar a amplitude dos estragos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!