Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Funcionária das LAM detida por roubo de mais de 290 mil meticais

Uma funcionária das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), de 29 anos de idade, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, está a contas com as autoridades, desde a semana passada, acusada de saque fraudulento, numa instituição bancária, de 298 mil meticais pertencentes àquela empresa do Estado.

Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), não forneceu detalhes sobre o caso. Entretanto, ele disse que, em Maputo, um grupo de indivíduos, em número não especificado, está a ver o sol aos quadradinhos por burla de avultadas somas de dinheiro e roubo de cheques.

Outro jovem, de 28 anos de idade, simplesmente identificado por Raúl, está igualmente encarcerado numa das subunidades da Polícia por suposta posse ilegal de bens, incluindo uniforme das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM). Enquanto isso, no distrito de Bilene, na província de Gaza, um idoso de 65 anos de idade está detido por abusar sexualmente uma menor de 10 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!