Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frustrado roubo de adubos no Porto da Beira

As autoridades policiais estacionadas no Porto da Beira, abortaram, Terça-feira (29) passada, um esquema que culminaria com roubo de 225 sacos de adubos pertencentes à empresa Cornelder de Moçambique, aprisionando os dois motoristas e igual número de Freightliners envolvidos no transporte da carga.

Trata-se dos condutores Mário Tomás e Francisco Emiliano, de 40 e 33 anos, respectivamente, os quais foram detidos pelas autoridades policiais, cerca das 18 horas do dia 29 de Maio, quando tentavam transportar 225 sacos de adubos para o exterior do Porto da Beira. Segundo o jornal Diario de Moçambique o duo está a ver o sol aos quadradinhos nas celas da 2ª esquadra da PRM – Ponta-Gêa.

“Os 225 sacos de adubos estavam a ser transportados por camiões cavalo com as matrículas MMM-82-56 e MBP-55-37, e eram conduzidos por Mário Tomás e Francisco Emiliano, respectivamente” – referiu Mateus Mazibe.

Afirmou que se os ladrões de adubos tivessem conseguido retirar o produto do porto, a Cornelder de Moçambique teria prejuízo na ordem de 337 mil meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!