Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FRELIMO promete mobilizar recursos para melhorar a vida das populações

O membro da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada eleitoral pelo círculo eleitoral de Nampula, Manuel Tomé, disse, sábado, na cerimónia que marcou a abertura da campanha eleitoral, que a melhoria de condições de vida das populações através de alocação de recursos materiais e financeiros aos distritos, serão as mensagens chaves que serão disseminadas no decurso do processo.

Discursando no bairro de Namicopo, Tomé apontou, entre várias questões constantes do manifesto eleitoral, a expansão das redes sanitária , educacional e da energia eléctrica de Cahora Bassa que irá subir, ainda este ano, para 19 dos 21 distritos da província, reabilitação das vias de acesso com vista à criação de condições para a circulação de mercadorias, reforço da cooperação internacional.

Aquele politico referiu que a Frelimo conseguiu cumprir com o manifesto eleitoral apresentado à população moçambicana em 2004, apesar de reconhecer que grande parte da populaçao vive, ainda, em situaçao de extrema pobreza.

Ao nível da cidade de Nampula, aquele partido arrancou com a sua campanha na sede do Comité Provincial com uma carava de motorizadas e viaturas que seguiu ao bairro de Namicopo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!