Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frelimo cria gabinete eleitoral em Nampula

O partido Frelimo na província de Nampula instalou, no último fim-de-semana, um gabinete no qual diz pretender preparar as eleições autárquicas marcadas para 20 Novembro próximo, e indicou o primeiro secretário do Comité Provincial local, Zacarias Ivala, para monitorar o decurso de actividades.

Paralelamente à criação do referido gabinete, foi realizado, sob a orientação de José Pacheco, membro da Comissão Política, um seminário de capacitação aos membros daquela formação política no poder sobre a legislação eleitoral, observância do calendário eleitoral, dentre outras mateias.

Aquele político disse que uma das atribuições do gabinete eleitoral ora criado é a mobilização dos munícipes para que possam afluir em massa aos postos de recenseamento de raiz que arranca em Maio próximo e no dia da votação.

Pacheco disse que algumas brigadas provinciais já estão a trabalhar no sentido de indicar os pré-candidatos a presidente dos municípios de Nampula, Monapo, Nacala-Porto, Angoche, Ilha de Moçambique e Ribáuè.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!