Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fórum Mulher quer inclusão das suas preocupações nos manifestos eleitorais

O Fórum Mulher afirma que quer ver incluídas nos manifestos políticos das próximas eleições as algumas preocupações das mulheres e as possíveis soluções por parte do futuro Governo.

Para o efeito, esta organização elaborou um mini manifesto político, no qual apresenta o que considera de principais questões que deverão merecer a atenção do Executivo a ser formado depois das eleições presindenciais e legislativas.

De acordo com Sheila Mandlate, membro do Fórum Mulher, deve haver mais acções concretas nas áreas da saúde da mulher, da mortalidade materno-infantil, nos métodos de prevenção do HIV/SIDA, na inclusão da mulher em processos de tomada de decisão, na implementação da lei contra a violência, no acesso ao crédito bancário, à terra, dentre outras.

A nossa fonte disse que o processo de auscultação das preocupações das mulheres decorreu no ano passado em todas as províncias e culminou com um encontro nacional, no qual se produziu o documento final.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!