Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fórmula 1: Rosberg vence na China e amplia sequência de vitórias

Nico Rosberg conquistou uma vitória incontestável em um Grande Prémio da China recheado de acção neste domingo e ampliou a sua liderança no campeonato mundial de Fórmula 1 sobre o companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton, que ficou em sétimo após largar em último e fazer uma prova de recuperação.

Rosberg cruzou a linha de chegada com vantagem abismal de 37,7 segundos à frente do compatriota alemão Sebastian Vettel, que se recuperou após uma batida com o colega de equipe na Ferrari, Kimi Raikkonen, logo na primeira curva.

Com a terceira vitória em três provas nesta temporada, Rosberg lidera o campeonato com 36 pontos de vantagem para Hamilton, colocando-se como favorito para a disputa do título apesar de ainda faltarem 18 provas de um total de 21.

A vitória foi a 17ª da carreira do alemão e a sua sexta seguida, somando-se às três últimas etapas da temporada passada. Daniil Kvyat terminou em terceiro pela Red Bull.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!