Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FFH e moradores criam entidade para corrigir erros na Vila Olímpica

FFH e moradores criam entidade para corrigir erros na Vila Olímpica

A comissão dos moradores da Vila Olímpica e o Fundo para o Fomento da Habitação, reunidos esta manhã, decidiram criar uma entidade que se irá encarregar pela correcção dos erros que têm sido detectados nos apartamentos. Segundo o presidente da comissão, Celso Cuna, o encontro não pretendia apenas discutir a questão das infiltrações, mas também arrolar outros problemas que apoquentam os condóminos, embora não os tenha mencionado.

“Constatámos que havia falta de comunicação entre nós (comissão dos moradores da Vila Olímpica e o Fundo para o Fomento da Habitação). Encontros deste género são importantes porque evitam que as pessoas fiquem descontentes, tal como aconteceu há dias”.

Dentre as soluções arroladas para a resolução dos problemas que opunham as duas partes, destacam-se a realização de encontros periódicos e a criação de uma entidade institucional que passa a ligar directamente o Fundo à Vila Olímpica.

Embora nenhuma destas soluções tenha sido passada por escrito, os membros da comissão de moradores mostraram-se aliviados e espera que tal acordo venha a ser assinado nos próximos encontros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!