Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Festival de Teatro de Inverno não tem espaço para todos os actores

Na décima edição do Festival de Teatro do Inverno, que irá decorrer em Maputo, entre 25 de Maio e 26 de Junho, nem todos os 30 grupos teatrais inscritos poderão participar. A Associação Cultural Girassol – que produz o evento – não tem espaço e tempo para exibir todas as suas peças.

Entretanto, terminou na terça-feira, 30 de Abril, o processo de inscrição para dos grupos de teatro concorrentes a participar na décima edição do evento que  terá lugar em Maputo a partir da segunda quinzena de Maio. Sabe-se, porém, que este ano concorreram 30 colectividade de Moçambique, Angola e Brasil, dentre as quais apenas 15 serão seleccionadas.

Para o efeito, durante três dias, alguns profissionais da Associação Cultural Girassol trabalham no sentido de seleccionar os grupos que irão exibir as suas obras na iniciativa. A mesma irá decorrer nos palcos do Teatro Mapiko da Casa Velha, do Teatro Avenida e do Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo.

O  Festival Teatro de Inverno é um evento anual organizado pela Associação Cultural Girassol desde 2004 que tem como objectivo a divulgação das obras teatrais, o intercâmbio, troca de experiências e a capacitação dos actores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!