Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Festa de um casório termina em tragédia

Nos últimos tempos a cidade de Quelimane tem assistido muitos casamentos. Há gente a casar, a qualquer hora e dia de semana. Os locais que os nubentes escolhem para fazer fotos, não têm conseguido responder à demanda, mas o que fazer? E neste pretérito fim-de-semana, o nosso jornal viu dois casamentos e um deles é este que terminou em tragédia. No meio de comes e bebes, há sempre aquele momento de música.

 

 

Foi mesmo a partir da musica que tudo começou. Um dos participantes, neste caso convidado e familiar directo do casal, cuja identidade não podemos revelar por questões de ética, quis dar gosto aos pés. Levantou-se e foi mostrando que também tinha dotes de dança aprendidos na altura da juventude.

Uma música aqui, uma música acolá, repitam esta e repitam aquela que passou. No meio destes pedidos, o homem dançarino, caiu. Quando assim aconteceu, os seus colegas da pista, alguns claro, com alguma dose de álcool, apenas cingiam-se em dizer “bis, bis, a música está boa”.

Outros com alguma noção, viram que as coisas não estavam bem. Levaram o homem ao Hospital Provincial de Quelimane (HPQ), para receber cuidados médicos. Neste tentar reanimar o homem, os médicos não foram capazes. O homem perdeu a vida.

Hospital confirma

Este domingo, conversámos com a directora clínica do Hospital Provincial de Quelimane (HPQ), a Dra Juleca Sumali, a fim de percebermos o que terá acontecido, porque é o primeiro caso que se regista em Quelimane.

Num contacto telefónico a directora clínica do HPQ disse-nos que a informação constante nos livros de entrada, dizem que o malogrado teve enfarte cardíaco e dai não aguentou perdeu a vida.

A fonte não disse mais nada, tendo nos aconselhado que logo na segunda-feira, se houverem mais dados, ela poderia fornecer.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!