Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Fernando Torres marca no primeiro jogo como titular do AC Milan

Fernando Torres marcou o seu primeiro golo no Campeonato Italiano, esta terça-feira, quando o Milan recuperou-se depois de ter dois golos de desvantagem para empatar em 2 x 2 com o Empoli.

No seu primeiro jogo como titular depois de entrar no final da partida em que o Milan perdeu para a Juventus por 1 x 0 no San Siro no sábado, o ex-atacante do Chelsea iniciou a reacção do Milan com um cabeceio aos 43 minutos da primeira parte.

O espanhol estava apagado até então, e o Empoli parecia mais propenso a fazer 3 x 0 depois de Lorenzo Tonelli ter colocado a equipe da casa à frente aos 13 minutos e Manuel Pucciarelli ampliou aos 21.

O meio-campista japonês Keisuke Honda empatou para o Milan com um chute rasteiro aos 13 minutos da segunda parte, e Torres foi substituído a nove minutos do final. A equipe do Milan está em quarto lugar na Série A, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Empoli está na 18ª posição, com dois.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!