Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Feitos do meu sucessor superam expectativas”: Chissano

O antigo estadista moçambicano, Joaquim Chissano, reconheceu terça-feira, na cidade de Nampula, capital da província nortenha que ostenta o mesmo nome, que os trabalhos realizados nos últimos cinco anos pelo seu sucessor Armando Guebuza, superam todas as expectativas relacionadas, sobretudo, aos projectos tendentes à criação de condições para melhoria da vida das populações. Citado na edição de quarta-feira do “Whampula Fax”, um jornal electrónico editado na cidade de Nampula, Chissano disse que “tal facto permite à Frelimo e ao seu candidato encarar com natural optimismo os pleitos eleitorais de 28 de Outubro”, nas quais Guebuza concorre à sua própria sucessão a Presidente da República.

Nos encontros populares por ele realizados nos distritos de Mecúburi, Nacala-a-Velha, Muecate e na cidade capital, Chissano referiu que as próprias populações avaliam sem quaisquer dificuldades os feitos da Frelimo e do seu candidato nos últimos cinco anos e, por isso, exigem a sua continuidade para a materialização plena dos projectos em curso no país.

As populações sabem que ainda há pobreza, mas, também, reconhecem que ela não se faz sentir como nos anos anteriores, devido ao grande trabalho levado a cabo pela Frelimo e pelo seu candidato no último quinquénio.

Falando em conferência de imprensa que marcou o fim da digressão aos referidos distritos da província de Nampula, Chissano fez questão de sublinhar “estarem já criadas condições para uma vitória com margem confortável da Frelimo e do seu candidato, Armando Guebuza”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!