Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Falcao marca dois golos na vitória do Atlético de Madrid sobre Valencia

O Atlético de Madrid colocou um pé na final da Liga Europa depois de Radamel Falcao ter marcado duas vezes e ajudar os campeões de 2010 a derrotarem o Valencia por 4 x 2 na primeira mão da semi-final, esta Quinta-feira.

O atacante colombiano colocou o Atlético à frente aos 18 minutos no animado estádio Calderón, antes de o brasileiro Jonas empatar pouco antes do intervalo.

Golos no segundo tempo da defesa Miranda, do atacante Adrian e outro de Falcao deixaram o Atlético com vantagem de 4 x 1.

Ricardo Costa diminuiu para os visitantes nos acréscimos, deixando o Valencia esperançoso para o confronto da próxima semana, no estádio Mestalla.

Conhecido como “Tigre”, Falcao ampliou para 10 o seu número de golos marcados nesta edição da Liga Europa, empatado com o atacante do Schalke 04 Klaas-Jan Huntelaar, mas ainda está longe do recorde de 17 que ele estabeleceu na campanha vitoriosa do FC Porto na temporada passada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!