Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Facebook propõe nova forma de comunicar

O site social na internet, Facebook, lançou um novo serviço de comunicação que espera vir a revolucionar a forma como as pessoas interagem umas com as outras. O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse que o e-mail é cada vez mais encarado como demasiado formal ou lento, especialmente para os mais jovens.

 

 

Ele afirmou que o novo sistema reúne mensagens texto, mensagens imediatas e email e conversas imediatas num só campo que permite aos seus utilizadores responderem da forma que mais desejarem.

“Estas são as três coisas que pensamos que criam um sistema moderno de comunicação: uma integração de todas as diferentes formas de comunicar, incluindo o e-mail mas não só o email.”

“Segundo, um só registo de conversações para que cada um tenha todos os seus contactos com amigos e pessoas que conhecem num só sítio, uma forma simples de interacção e comunicação.”

“E a terceira uma caixa de correio social para filtrar exactamente as mensagens que as pessoas querem ver. Pensamos que esta forma de comunicar mais simples vai ser adoptada pelas pessoas.”

O Facebook tem mais de meio trilião de utilizadores e esta é uma forma de os manter mais tempo no site.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!