Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão em comício fere 144 na Armênia, dizem autoridades

Cento e quarenta e quatro pessoas ficaram feridas numa explosão de centenas de pequenos balões de gás num comício eleitoral nesta sexta-feira em Yerevan, capital da Armênia, segundo serviços de emergência. O gás dos balões parece ter sofrido combustão por causa de um cigarro, segundo a imprensa local.

O incidente, que causou pânico na multidão e deixou várias pessoas queimadas, ocorreu em um comício do Partido Republicano (governista) na praça da República, no centro da capital, a dois dias de uma eleição.

Um vídeo divulgado no site Panorama.am mostrou uma chama grande, mas rápida, no meio da multidão, onde momentos antes centenas de balões brancos eram visíveis.

O ministro da Saúde, Harutyun Kushkyan, disse que muita gente se machucou no tumulto subsequente, mas que nenhuma vítima está em estado grave. As pesquisas indicam um amplo favoritismo da coalizão liderada pelo Partido Republicano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!