Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão de carro-bomba deixa 5 mortos em Damasco

Cinco integrantes das forças de segurança da Síria foram mortos por um carro-bomba no leste de Damasco, esta Segunda-feira (25), e a explosão foi seguida por pesados confrontos entre rebeldes e forças leais ao presidente Bashar al-Assad, informou um grupo de monitoramento.

A força da explosão na região de Qaboun chacoalhou a capital síria às 21h, disseram os moradores. A televisão estatal e o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, que monitora a violência na Síria desde que começou a revolta contra Assad, há quase dois anos, afirmaram que a explosão foi causada por um carro-bomba.

O Observatório disse que os rebeldes entraram em conflito com as forças de segurança e que os morteiros estavam a ser lançados na região.

A explosão da Segunda-feira seguiu-se a uma série de carros-bomba na capital, Quinta-feira, sendo que o maior deles matou pelo menos 60 pessoas no distrito de Mazraa, em Damasco, segundo os activistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!