Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exonerado delegado da Administração Nacional de Estradas na Zambézia

Cessou de funções, esta Terça-feira, André Chachine, ora delegado da Administração Nacional de Estradas, delegação da Zambézia.

A decisão da sua cessação de funções foi emitida na pasta do Vice-ministro das Obras Públicas e Habitação, Francisco Pereira.

Novo delegado tomou posse

Francisco Pereira vinha preparado para empossar o director provincial das Obras Públicas, Américo Jeremias, que desempenhava as funções de Chefe de Departamento de Água e Saneamento na direcção das Obras Públicas em Sofala.

Na mesma ocasião, Pereira apresentou aos presentes o novo delegado da ANE para a província da Zambézia. Muitos caíram de costas, porque não esperavam esta decisão.

Desde esta Terça-feira, o delegado da ANE naquela parcela do país é o Eng. Daniel Pantel, que estava afecto à Comissão Nacional de Inscrição e Classificação de Empreiteiros de Construção Civil, no MOPH.

Recorde-se que quem abriu as postas de exoneração foi Cristóvão Forquia, afilhado de casamento do governador da Zambézia, Francisco Itai Meque.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!