Cessou de funções, esta Terça-feira, André Chachine, ora delegado da Administração Nacional de Estradas, delegação da Zambézia.
A decisão da sua cessação de funções foi emitida na pasta do Vice-ministro das Obras Públicas e Habitação, Francisco Pereira.Novo delegado tomou posse
Francisco Pereira vinha preparado para empossar o director provincial das Obras Públicas, Américo Jeremias, que desempenhava as funções de Chefe de Departamento de Água e Saneamento na direcção das Obras Públicas em Sofala.
Na mesma ocasião, Pereira apresentou aos presentes o novo delegado da ANE para a província da Zambézia. Muitos caíram de costas, porque não esperavam esta decisão.
Desde esta Terça-feira, o delegado da ANE naquela parcela do país é o Eng. Daniel Pantel, que estava afecto à Comissão Nacional de Inscrição e Classificação de Empreiteiros de Construção Civil, no MOPH.
Recorde-se que quem abriu as postas de exoneração foi Cristóvão Forquia, afilhado de casamento do governador da Zambézia, Francisco Itai Meque.