Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Suíça começa com vitória sobre Albânia

Um golo no começo da partida de Fabian Schaer deu à Suíça a vitória tangêncial sobre a estreante em Campeonatos Europeus de futebol (Euro) Albânia, cujo capitão foi expulso ainda no primeiro tempo da partida válida pelo Grupo A do torneio continental neste sábado.

A Suíça, que tenta pela primeira vez passar da primeira fase da Euro, marcou aos cinco minutos de jogo e recebeu um impulso adicional quando o defesa albanês Lorik Cana recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Os suíços abriram o placar quando o guarda-redes albanês Etrit Berisha saiu mal ao tentar cortar um cruzamento e viu o defesa Schaer cabecear livre para abrir o placar.

A expulsão de Cana aos 36 minutos, quando recebeu o segundo amarelo por colocar a mão na bola, praticamente selou a vitória da Suíça. Com um jogador a mais, os suíços pressionaram o golo da Albânia, chegando a mandar uma bola na trave, e poderiam ter encerrado a primeira etapa com dois ou três golos de vantagem.

A Suíça também teve uma série de chances no segundo tempo, mas foi impedida de marcar por Berisha.

Foi apenas a segunda vitória da Suíça numa fase final do Euro e o resultado coloca a equipe ao lado da França na liderança do Grupo A do torneio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!