Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro: Itália elimina campeões europeus e vão enfrentar campeões do mundo nos quartos-de-final

Com o mesmo estilo que a sagrou tetracampeã mundial, firme na defesa e contra-atacando com eficiência, a Itália venceu a Espanha por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Stade de France, em Saint-Denis, vingou-se da derrota na última final do Campeonato Europeu(Euro) de futebol apurando-se para os quartos-de-final onde vai enfrentar a Alemanha.

Surpreendentemente, a “Azzurra” atacou mais no começo da partida, mas assim que marcou o primeiro golo, por Chiellini, no meio do primeiro tempo, recuou e deu uma aula de defensividade.

A bi-campeã europeia até passou a controlar as acções, com 58% de posse de bola e 13 finalizações, mas levou o segundo golo no finzinho, de Pellé, e viu o sonho da quarta taça europeia ser adiado.

Goleada pelos espanhóis por 4 a 0 na última final, a campeã continental de 1968 teve sua vingança e agora reencontrará a Alemanha, pela qual passou nas semifinais em 2012 e que neste domingo bateu a Eslováquia por 3 a 0.

O clássico, que reúne oito títulos de Campeonatos do Mundo em campo, acontecerá no próximo sábado, em Bordeaux.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!