Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: Mandzukic empata para Croácia e deixa Itália sem vitórias

O atacante croata Mario Mandzukic marcou seu terceiro golo no Campeonato Europeu de futebol e garantiu o empate de 1 x 1 com a Itália, que ficou em situação delicada no Grupo C apesar de ter marcado primeiro na partida desta quinta-feira.

O médio atacante Andrea Pirlo colocou a seleção italiana na frente do placar com uma bela cobrança de falta seis minutos antes do intervalo, uma recompensa pelo domínio mostrado no começo do jogo.

O empate da seleção da Croácia aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, quando um cruzamento de Ivan Strinic encontrou Mandzukic desmarcado. O atacante teve tempo de dominar e chutar forte. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Cansada, a equipe italiana teve que agradecer de segurar um ponto no final.

Com o resultado, a equipa croata de Slaven Bilic tem quatro pontos em duas partidas no Grupo C, enquanto a Itália soma dois, apesar de uma expectativa animadora para o torneio europeu.

A Croácia, entretanto, pode ter se colocado em problemas, depois que seus adeptos repetidamente atiraram objectos sinalizadores para o campo, sendo que em determinado momento levantou uma cortina de fumaça na área de pénalti.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!