Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: França perde para Suécia, mas classifica-se para quartos

Com um futebol abaixo do esperado, a França classificou-se para os quartos de final do Europeu nesta terça-feira como segundo classificado do Grupo D, apesar da derrota por 2 x 0 para a Suécia, que venceu com golos de Zlatan Ibrahimovic e Sebastian Larsson.

A França enfrentará a atual campeã Espanha nos quartos de final em Donetsk, no sábado. A Inglaterra, que terminou com a primeira colocação no Grupo D, enfrentará a Itália em Kiev, no domingo, após derrotar a coanfitriã Ucrânia por 1 x 0 nesta terça.

Um voleio acrobático de Ibrahimovic dentro da área colocou a Suécia, que já não tinha chances de classificação, na frente do placar aos nove minutos do segundo tempo.

Com uma atuação letárgica, a França tem de agradecer ao seu guarda redes Hugo Lloris pelas importantes defesas que fez e que impediram a equipe de sofrer ainda mais gols.

Os franceses deixaram para reagir somente nos 20 minutos finais, mas Larsson decretou a vitória sueca já nos acréscimos após bola na trave de Samuel Holmen.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!